Aqui você encontra!

Novidades

Site lançado

01/06/2009 20:25
Nosso novo site foi lançado hoje.  
<< 1 | 2 | 3 | 4

Mulheres

Homens

Esta seção está vazia.

Lista de itens - fotos

Esta lista está vazia.

Juiz urina durante partida

26/09/2009 21:17

Juiz urina durante partida de time de Juninho Pernambucano no Qatar

Árbitro fez suas necessidades antes da cobrança de um escanteio no jogo entre Al-Gharafa e Al-Khor na semana passada

Marcos Felipe Rio de Janeiro

 
  Reprodução /YouTube

Momento no qual o árbitro urina dentro de campo na partida entre Al Gharada e Al Khor no Qatar

Um lance bastante curioso e absurdo marcou a rodada da semana passada na Liga do Qatar. Sem vergonha nenhuma, o árbitro suíço Massimo Busacca urinou dentro de campo antes de uma cobrança de escanteio durante a partida entre entre Al-Gharafa, time do meia Juninho Pernambucano, e Al-Khor.

 

- A Federação de Futebol do Qatar chegou a pensar em puni-lo. Mas parece que ele pediu desculpas depois da partida, dizendo que estava apertado. Por isso não creio que vão processá-lo. Mas acho que ele vai ficar um bom tempo sem apitar por aqui - afirmou o brasileiro Leonardo Vitorino, auxiliar-técnico de Caio Junior no bicampeão Al-Gharafa, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, de Doha.

 

Considerado um dos melhores árbitros da atualidade, Massimo Busacca, que apitou as finais da última Liga dos Campeões e da Eurocopa, também foi suspenso por três partidas por ter feito gestos obscenos para a torcida durante a partida entre Baden e Young Boys, no último sábado, pela Copa da Suíça.
 

Segundo Vitorino, a atitude do juiz chocou o mundo árabe.

 

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista à bizarra atitude de Busacca

 

- Na hora, não reparei. Foi do outro lado do banco de reservas onde eu estava. Todo mundo ficou surpreso, esse tipo de atitude é absurda em qualquer lugar, aqui mais ainda. Até porque aconteceu durante o período do Ramadã - observou, referindo-se ao feriado religioso muito respeitado pelos muçulmanos.

 

A partida, realizada no último dia 12 de setembro, terminou com a vitória de 4 a 1 do Al-Gharafa, com um dos gols sendo anotado pelo atacante Araújo, ex-Goiás e Cruzeiro.

 

 

 

Fonte

google.com wikipedia.com globo.com