Aqui você encontra!

Novidades

Site lançado

01/06/2009 20:25
Nosso novo site foi lançado hoje.  
<< 1 | 2 | 3 | 4

Mulheres

Homens

Esta seção está vazia.

Lista de itens - fotos

Esta lista está vazia.

Juliana Paes diz que gosta de calcinha grande

06/09/2010 14:17
Ela prefere calçola

Juliana Paes diz que gosta de calcinha grande

 

Com lugar cativo na lista de beldades de dez em cada dez homens, a atriz Juliana Paes não tem vergonha de dizer que gosta, sim, de calcinha grande. A Maya de “Caminho das Índias” prefere as lingeries mais confortáveis, que não marcam a silhueta e, segundo médicos, são mais indicadas.

— Prefiro mesmo as calcinhas grandes, que modelam o meu corpo. Não tenho que ser sexy sempre, só em momentos especiais — disse Juliana à coluna “Retratos da vida”.
Na campanha da marca Hope, a atriz aparece vestindo uma calcinha mais larga, como é recomendado pelos ginecologistas.
— A calcinha virou adorno, e as mulheres não querem mais comprar peças grandes e largas, que são as melhores para a saúde — diz o ginecologista Amaury Mendes Jr. — Para o dia a dia, o ideal é usar inclusive absorventes diários e lenços umedecidos para cuidar da higiene. 

Eles gostam da fio-dental 


A calcinha fio-dental, apesar de ser uma das piores para a saúde feminina, ganha disparado a preferência dos homens. O Extra Online perguntou aos leitores qual era o tipo de lingerie que eles mais gostavam de ver em suas parceiras, e 37,1% escolheram a fio-dental. De acordo com o ginecologista Amaury Mendes Jr, a peça minúscula pode provocar uma hiper secreção vaginal:
— O atrito do fiozinho pode gerar mais corrimento, principalmente se a mulher usar esse tipo de calcinha ao fazer exercícios físicos. O pH da vagina pode se alterar, deixando o local suscetível a germes e com cheiro forte.
A dermatologista Flávia de Freire Cássia alerta também para reações alérgicas:
— Os tecidos sintéticos podem causar dermatite de contato, assim como alguns pigmentos coloridos.
As principais dicas do ginecologista para não correr riscos são: lavar as peças com sabão neutro ou de coco e secá-las ao sol; não usar modelos apertados após a depilação; dormir sem calcinha; e guardar os modelos eróticos para momentos especiais.
— Deixe as sexies para quando for sair. Leve na bolsa e troque na hora da brincadeira — diz Mendes Jr.

 

 

 

Fonte

google.com wikipedia.com globo.com