Aqui você encontra!

Novidades

  Após traição, Suzana Pires...
Cantora visita escola em Soweto, e...
Ya Wen furtava cigarros do pai e os...
Cenas da nova adaptação são 'como de...
Rapaz era o mais novo da última...
Garota, que tinha tumor no cérebro,...
  Longa é produzido pelo ator...
Animal entrou pelo andar térreo de...
Com apenas dois anos de idade, menino...
Socialite se descuida e deixa calcinha...

Ousada - Miley Cyrus

07/06/2010 15:25
Ousada Miley Cyrus exibe performance...
Miley Cyrus abusa da sensualidade em...
Anamara e Dourado se reencontram em...
Claudia Leitte se irrita com fãs de...

Juiz urina durante partida

26/09/2009 21:17
Juiz urina durante partida de time de...
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Mulheres

Homens

Esta seção está vazia.

Lista de itens - fotos

Esta lista está vazia.

Briga de escola acaba em morte

29/06/2010 17:46

Estudante de 15 anos é morta após briga no colégio

Segundo a polícia, ela e outra aluna se desentenderam na noite de quarta.
Testemunha conta que brigas entre elas eram constantes.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Uma estudante de 15 anos morreu na noite de quarta-feira depois de uma briga de colégio. As informações são do delegado Pedro Casaes, da 35ª DP, onde o caso foi registrado. 

 

Segundo testemunhas, Tamires de Paiva Miranda teria se desentendido com uma outra estudante e com o namorado dela. As brigas entre Tamires e a aluna eram frequentes, de acordo com uma estudante do mesmo colégio.

Segundo a polícia, após a briga na escola, Tamires foi para a casa do namorado. Pouco depois, seis homens em dois carros, entre eles estaria o namorado da estudante que brigou com Tamires, foram ao local. Lá chegando, eles perguntaram o nome do casal, que conversava no portão de casa. Ao saber que se tratava de Tamires e do namorado, eles atiraram contra os dois. O namorado de Tamires conseguiu fugir, mas ela acabou baleada.

Tamires ainda foi levada para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia já ouviu o namorado da vítima, que reconheceu o namorado da estudante que brigou com Tamires, e a outra aluna que testemunhou a briga no colégio. Investigadores esperam localizar o namorado suspeito de participar do crime para identificar os outros cinco criminosos.

 

 

 

Suspeito de ter mandado matar estudante após briga em escola presta depoimento

Ele esteve na delegacia com um advogado na noite de quinta-feira.
Policiais da 35ª DP dizem que ele pode ser indiciado por homicídio doloso.

Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

 

A polícia poderá pedir a prisão temporária do namorado de Ana Paula de Souza, apontado pelo namorado de Tamires de Paiva Miranda, de 15 anos, como responsável pelo crime. A estudante Tamires foi morta a tiros na noite de quarta-feira (8), horas depois de ter discutido com Ana Paula no colégio.

 

 

Policiais da 35ª DP (Campo Grande) informaram que o suspeito poderá ser indiciado por homicídio doloso qualificado. O rapaz prestou depoimento na noite de quinta-feira (9), acompanhado de um advogado. Ele teria negado que estivesse num dos dois carros que participou da emboscada, como informara o namorado de Tamires. 

 


De acordo com as investigações, até agora, tudo indica que o crime teve como motivação a briga ocorrida na escola por causa do telefone celular. A polícia também investiga se Ana Paula seria mandante da emboscada.

 

Jovem foi enterrada no Cemitério de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Enterro

Tamires foi enterrada na manhã desta sexta-feira (10) no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O clima era de desespero e revolta entre os parentes e amigos da estudante, que protestaram contra a morte com faixas e cartazes.

 

Cerca de cem pessoas, incluindo o namorado da vítima, acompanharam a cerimônia. De acordo com a polícia, no final da tarde de quinta (9), o namorado de Tamires identificou como integrante do grupo responsável pelo crime o namorado da outra jovem, que teria brigado com a vítima. 

 

Parentes e amigos da estudante levaram faixas e cartazes com pedidos de justiça (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Depoimentos

O delegado Ronald Hurst, da 35ª DP, ouviu na tarde de quinta-feira (9) o depoimento da outra estudante, namorada do suspeito de estar com os homens armados que atiraram contra o casal. Além dela, Husrt também quis ouvir, pela segunda vez, o namorado da jovem assassinada.

  

No entanto, o conteudo dos depoimentos não foi revelado pelo delegado.

Namorado conta como foi o crime 

Segundo testemunhas, Tamires teria se desentendido com uma outra estudante e com o namorado dela na escola. As brigas entre Tamires e a aluna eram frequentes, de acordo com uma estudante do mesmo colégio.

Segundo a polícia, após a briga na escola, Tamires foi para a casa do namorado.

Durante a madrugada de quinta-feira, ele conversou com o RJTV e contou como foi o crime: "Nós brigamos (ele e o namorada da outra aluna), trocamos socos e falei pra ele pedir desculpas a minha namorada", disse o rapaz.

 

O jovem informou ainda que, uma hora depois da briga na escola, quando estava chegando em casa, foi surpreendido por homens armados com fuzis.

"Vi que ele engatilhou a arma e corri. Quando corri falei: 'corre amor!' Ela correu também, mas aí escutei os disparos. Ela não conseguiu correr. Fiquei desesperado, desci da laje e fui ver o que tinha acontecido. Vi minha namorada atirada no chão com um tiro nas costas." 

 

google.com wikipedia.com globo.com