Aqui você encontra!

Novidades

Letícia Sorg   Mulheres...
  Como a brincadeira com o ...
        Apesar de...
Jovem estuprada foi ameaçada de...
  Sthefany Brito recusou R$ 900...
  Loira embarcou no aeroporto de...
  Corpos de namorados foram...
Da Redação Se você estava super...
  Atores se revezaram em três dias...
A nova versão para "Karatê Kid" teve a...
  Namorado de Yasmin Brunet disse...
  'Usar blasfêmia como...
Zenani Mandela, de 13 anos, faleceu...
Alguns momentos da abertura da Copa do...
Documento revela que criança de 5 anos...
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Mulheres

Homens

Esta seção está vazia.

Lista de itens - fotos

Esta lista está vazia.

'Lady Gaga é meio esquisita', diz Evandro Soldati a jornal

13/06/2010 12:46

 

Namorado de Yasmin Brunet disse que não chegou a conversar com a cantora.

Do EGO, no Rio

 

Evandro Soldati ao lado de Lady Gaga em clipe

O modelo Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet e que participou do novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro", foi convidado pelo renomado fotógrafo Steven Klein para participar do vídeo. O moreno, que mora em Nova York e é contratado da Ford Models, contou ao EGO que não chegou a conversar com Lady Gaga.

 

"Fui parar no vídeo por um convite de Steven Klein, com quem venho trabalhando desde 2003", disse o modelo. "Nao cheguei a bater papo com a Lady Gaga, só fui mesmo apresentado a ela pelo Steven". Só para lembrar, o fotógrafo é o mesmo que clicou o ensaio de Madonna para a "W" no Rio de Janeiro, o mesmo em que ela conheceu Jesus Luz.

 

O rapaz também falou com a "Folha de São Paulo" e disse que a cantora "é meio esquisita". "Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", disse o modelo, que não é fã de Gaga, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet. "Não estava mais aguentando ouvir a música", disse ele ao jornal. "Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro", contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.

 

Apesar da experiência no vídeo, Evandro conta que não planos de ser ator. "Foi muito legal participar do clipe. É uma experiência nova pra mim. A cena foi bem rápida, gravar tudo durou uma hora e meia no máximo. Nunca pensei em seguir o caminho de ator. Teria de estudar muito antes de me arriscar nesse campo", explica o rapaz.

 

google.com wikipedia.com globo.com